sexta-feira, 20 de julho de 2012

Óculos de sol Absurda Calixtin


Absurda Calixtin.


O nosso xodó tem uma inspiração brasileira: A Praça Benedito Calixto.

Localizada na Vila Madalena, em São Paulo, a Benedito Calixto foi inaugurada em 1987 e é um ponto de referência intelectual e cultura da capital paulista. Em virtude das inúmeras atrações que são realizadas na praça, seu calendário já faz parte dos eventos oficiais turísticos e de lazer da capital.

Um evento clássico da Benedito Calixto é a Feira da Praça, realizada todos os sábados, das 9 às 19 horas com a participação de 320 expositores, com artesanato variado, obras de arte e antiguidades, além da praça de alimentação.

Outro destaque é o Autor da Praça, projeto que acontece duas vezes ao mês no local, onde autores lançam seus livros e conversam com o público.

Além disso, aos sábados, quem estiver passeando pode se encantar com o Chorinho na Praça, comandado pelos músicos Canário e seu Regional e se deliciar com os quitutes espalhados em bancas com doces, salgados e outras guloseimas.

Com toda esta inspiração, Absurda criou o óculos CALIXTO que você já conhece e, para agradar aqueles que têm rostos menores ou mais delicados, criamos o óculos… CALIXTIN.



Para conhecer a coleção de óculos Absurda modelo Calixtin acesse este link



Nenhum comentário:

Postar um comentário