quinta-feira, 12 de julho de 2012

A Moda com óculos Carrera.

 A Moda com óculos Carrera



De linhas desportivas, que se vêm estilizando ao longo dos anos e culminam, este ano, em modelos futuristas, modelos heritage e estilos vintage, mas sempre elegantes com um cunho muito especial que distingue a marca Carrera de outras.

O Carrera 15 nas versões negro ou vermelho / fúcsia. Os óculos são usados na imagem da campanha produzida em Las Vegas.


O Champion Star é o modelo que faz parte da coleção mais reconhecida da marca - Champion, nesta edição voltam com cores muito femininas, hastes brancas, logo em itálico e a estrela em cristais swarovski na haste. O modelo é proposto em duas medidas, pequeno (indicado para quem traços finos e pequenos) e grande.

O Carrera 5530 são os óculos máscara, amplos e suaves que se inspiraram nos finais dos anos 70, o seu design provém do património de desenhos da marca Carrera e captura a inspiração vintage com um look mais atual.






O Carrera 6630 é um modelo com um novo nível de forma, apresentado simultâneamente com o modelo 5530 e interpreta o estilo heritage, com uma linha de máscara ampla e geométrica.

Os modelos 5530 e 6630 são produzidos em Optyl, marca registada do Grupo Safilo, que distingue um material de plástico ligeiro, resistente, que não causa alergias e de efeitos cromáticos sem comparação.

A marca lança a campanha “AFTER ALL, NO REGRETS” que foi criada baseada nas redes sociais online, através dos seus fãs. A campanha Carrera propõe a elaboração de uma lista com o top 10 das coisas a fazer durante a nossa vida, o objetivo é viver a vida em cheio, intensamente de acordo com as pretensões de cada pessoa.

O video criado para a campanha “AFTER ALL, NO REGRETS” é um verdadeiro manifesto à filosofia da ação.
Foi dirigido por Marco Gentile e teve a colaboração de várias estrelas convidadas como Tony Kaye, e Harold Bradley, um multi talento da música Blues, que é o narrador neste video.







Qual o seu modelo Carrera?

Para conhecer a coleção e preços dos óculos Carrera acesse este link









Nenhum comentário:

Postar um comentário