sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Óculos e a moda verão.


Modelos de óculos que realçam o seu estilo.


Aliar beleza à proteção. Esta “ dobradinha”  é importante principalmente quando se pensa nos efeitos nocivos dos raios ultravioleta do sol na pele, inclusive na área dos olhos. Pensando nisso, marcas de óculos muito conhecidas garantem um visual bonito e proteção.
Eleito o must have da estação, o modelo Calixto, da linha Absurda, da Mormaii, tem óculos com lentes em diversas cores espelhadas e armações que variam entre ilustrações a cores básicas que formam um conjunto harmonioso, original e divertido para homens e mulheres. O nome do modelo é uma homenagem a Praça Benedito Calixto, na Vila Madalena (SP), onde aos sábados os descolados de plantão se encontram em uma feira de artesanato, cultura e boêmia.

Para quem não abre mão do visual “ gatinha”, eternizado pelas atrizes Marilyn Monroe e Audrey Hepburn, o modelo inspirado nos anos 50 e 60 chega às óticas pelas mãos da luxuosa Vogue. A marca também apresenta modelos encantadores vintage que são a escolha certa para mulheres sofisticadas, dinâmicas e de extremo bom gosto.

A Ray Ban também traz novidades para a temporada verão. A marca aderiu aos  modelos dobráveis mantendo todo estilo e classe que a acompanham há décadas. Se você é do tipo que não gosta de carregar muita coisa na bolsa ou nos bolsos, vai adorar o estojo compacto e adaptável a qualquer espaço.

Já para os momentos de leitura e trabalho, as armações de óculos de grau, da grife Victor Hugo, são apontados por dez entre dez especialistas como a melhor novidade da estação. Com aros dourados, brancos ou em madrepérola, além de estampas em diversos estilos, como os de oncinha, as peças se destacam pelo estilo inconfundível, delicadeza e alta qualidade de seu acabamento. Estes e outros modelos estão na loja da Ótica Cardoso em Cascavel, que também têm consultoras eyewear à disposição dos clientes.

Para conhecer os modelos e preços Absurda, e outros, acesse este link


Nenhum comentário:

Postar um comentário