Cansados da rotina e dos rótulos criados pelos conceitos cíclicos da moda, um grupo de desenhadores de uma reconhecida empresa do setor óptico resolveram inovar e criar óculos com signs que se aproximam mais de peças exclusivas.
Assim nasce a Absurda, dona de si mesmo e esnobe pelo experimentalismo. Sem medo de se achar o centro das atenções. Pois no fundo, é o que todos nos queremos.
De origem Latina, Absurda carrega como identificador o mapa da América do Sul de cabeça para cima, deixando claro que tudo que conhecemos é relativo a forma como queremos enxergar. Não somos todos iguais, e nem queremos ser. Pois o simples fato de realmente ser já nos torna diferentes.
Buenos Aires, Argentina.
Anteriormente uma área de fazendas e quitandas, onde os jesuitas passaram férias com
seus alunos.
Hoje é passagem obrigatória para Belgrano, à partir do centro. Esta em pleno desenvolvimento
imobiliario e comercial.
Área de grande beleza natural, com grandes parques e casas antigas na parte residencial, edifícios
imponentes e lojas em seu centro.
Para maiores detalhes acesse este link http://oticacardoso.com/produtosmarcas/1/absurda
Nenhum comentário:
Postar um comentário