Mas, não é só porque não existe mais a necessidade de uma loja física, um vendedor e um atendimento personalizado, que o serviço perdeu qualidade. Muito pelo contrário. Focados em prestar o melhor atendimento, as lojas virtuais se preocupam cada vez mais com os detalhes. Os óculos devem, primeiramente, estar de acordo com a personalidade do cliente e, depois, com o formato do rosto, o desenho da sobrancelha e a altura do nariz; a combinação de todos estes fatores é fundamental na hora da escolha. Oferecer o serviço levando em consideração todos esses detalhes é o grande desafio do momento.
Entre os óculos de sol que estão em alta no ano de 2011, encontramos o modelo Wayfarer da Ray Ban, que apostou no diferente, com armações coloridas e estampas diversas, os modelos Butterfly, com as laterais que imitam as asas de borborletas, são clássicos e confere elegância encantando as mulheres. Essas marcas e outras mais você encontra nas principais lojas virtuais.
Agora, comprar um par de óculos se tornou bem mais fácil, e a internet é principal razão para isto. A alta demanda do produto deu origem ao mercado de óticas online. Outra vantagem é em relação à qualidade do acessório, pois as lojas oferecem óculos de sol e de grau produzidos lentes e armações de alta resistência e proteção, além de marcas já conhecidas, como Mormaii, Evoke e Ray Ban, por exemplo. As óticas online já são um sucesso entre os jovens e as mulheres, que procuram sempre estar na moda e, da mesma forma, têm atraído homens, crianças e, até mesmo, idosos.
Fonte: Agência de Notícias
Conheça nossa ótica on line http://www.oticacardoso.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário