sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dolce & Gabbana


Com uma coleção pra lá de barroca, rica, monárquica, onde as cores predominantes são o preto, branco e dourado. A linha de inverno 2013, inspirada na Sicília e no barroco, traz peças com muitas rendas, rosas e folhagens douradas. As armações parecem molduras tradicionais de espelhos. Bem romântico, meio exótico.

As coleções Dolce & Gabbana expressam elegância e pureza da linha e são fruto do estilo da griffe, marca e sofisticação.Inovação, formas moderna e uma rica variedade de cores clássicas e ?avant-garde?, são reforçadas com materiais de prestígio e detalhes requintados, como logotipos em cristais Swarovski e pedras preciosas.

Os óculos Dolce & Gabbana tem resistido ao teste do tempo. As armações clássicas e linhas tradicionais fazem os óculos Dolce & Gabbana sempre figurarem entre os favoritos.


óculos de sol Dolce & Gabbana mod DG4167 501/8G
link do produto http://www.oticacardoso.com/detalhes/1517

Mais Detalhes
Marca: Dolce & Gabbana
Modelo: DG4167 501/8G
uso: feminino
cor: 501/8G
tamanho: 59
Material da Armação: acetato
Modelo da Armação: fechado
Cor da Armação: preto
Acabamento da Cor: brilho
Apoio do Nariz: sem plaqueta
acompanha: caixa dolce & gabbana, estojo dolce & gabbana, saco flanela dolce & gabbana, cartão registro dolce & gabbana e nota fiscal
Fornecedor: Luxottica Brasil Produtos Oticos e Esportivos Ltda.

terça-feira, 14 de maio de 2013

PRADA 

Armação de óculos Prada mod vpr64M AAV-1O1

As grandes armações de óculos são a sensação de moda de 2013, todas as grifes lançam modelos que fazem a cabeça dos consumidores, destacamos este modelo da Prada que traz a tendência da temporada com o luxo desta que é uma das principais grifes de moda.


HISTÓRIA DA GRIFE.

A primeira loja foi fundada em Milão, na Galeria Vitorio Emmanuelle em 1913 por Mario Prada, avô de Miuccia Prada. Nesta época, a marca produzia e comercializava somente malas e acessórios para viagem. Devido a qualidade de seus produtos, apenas 06 anos após a fundação, em 1919, a empresa foi nomeada a fornecedora oficial da realeza italiana. Por isso o logo especial: PRADA MILANO.

Mario Prada viajava muito, explorando as matérias e acabamentos usados pelo mundo. O que mais o encantava eram as técnicas de manufatura e matérias-prima diferentes, tais como mármore, cascos de tartaruga, couro e pedras semi preciosas. Estes materiais estão sempre presentes nos produtos.
O interior da loja na Galleria Vittorio Emanuele II continua o mesmo: o piso xadrez de mármore ainda é o original, as prateleiras de mogno desenhadas por um arquiteto britânico e as pinturas de Nicola Benois, o famoso pintor do Teatro Alla Scala de Milão.
Uma das características principais da Prada é sua capacidade de inovação, inclusive em suas lojas. Prada foi a primeira marca de luxo a associar seu nome a arquitetos famosos, criando um novo conceito em lojas. Em cada lugar do mundo, a loja daPrada tem características diferentes.
As coleções da Prada seguem um tema definido a cada coleção. Os materiais e temas utilizados nas peças da marca, como roupas e bolsas, são os mesmos que utilizados nos óculos, seja em algum detalhe na haste, na textura do acetato, na paleta de cores usada, etc.
Nós da ótica cardoso estamos acompanhando as tendências e sempre atentos as novidades da marca Prada.



 maiores detalhes acesse ótica virtual http://www.oticacardoso.com/produtosmarcas/1/prada





PRADA


Óculos de Sol - Prada SPR 27O BAROQUE QUADRADO MARROM 

Este é o novo óculos da Prada Baroque e claro que nós da ótica cardoso não podíamos ficar de fora. Se tem alguma palavra que podemos resumir a Miuccia Prada é inovação.

Sempre lançando tendências a Prada se firmou no cenário da moda como sinônimo de irreverência. A nova coleção de óculos Prada Baroque será produzida até o término do verão no hemisfério norte, mas ao que tudo indica com certeza será o modelo mais badalado do nosso verão.

Estampado nos rostos de Ashley Olsen, Fergie, Eva Mendes, Gwen Stefani e Selma Blair estes óculos cofirmam a nova tendência. São modelos lindos e como o próprio nome sugere a principal inspiração são as curvas e arabescos e do período Barroco.

No caso deste modelo as curvas aparecem na haste dos óculos , dando muito mais charme e originalidade ao modelo.


Uma das características principais da Prada é sua capacidade de inovação, inclusive em suas lojas. Prada foi a primeira marca de luxo a associar seu nome a arquitetos famosos, criando um novo conceito em lojas. Em cada lugar do mundo, a loja da Prada tem características diferentes.

As coleções da Prada seguem um tema definido a cada coleção. Os materiais e temas utilizados nas peças da marca, como roupas e bolsas, são os mesmos que utilizados nos óculos, seja em algum detalhe na haste, na textura do acetato, na paleta de cores usada, etc.

Nós da ótica cardoso estamos acompanhando as tendências e sempre atentos as novidades da marca Prada.


Para maiores detalhes acesse ótica virtual http://www.oticacardoso.com/produtosmarcas/1/prada

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Óculos de sol HB Carvin

Óculos HB Carvin.

O modelo é o HB Carvin uma super inovação nos óculos HB e com muito estilo!

Carvin é um modelo que foi criado baseado no estilo retro, umóculos de sol estilo “mascara” que deixa o óculos ainda muito mais estiloso e com um design super moderno.








HB Carvin é uma das grandes inovações no estilo dos óculos de sol HB, como podemos ver o estilo é bem mais moderno e as cores são super exclusivas e seguem claro as tendências da moda atualmente.

O óculos Carvin por se tratar de um legitimo óculos HB possui todas as qualidades necessárias para garantir sempre o maior conforto e resistência, sem nunca deixar a proteção e segurança dos olhos de lado.

O novo óculos HB Carvin é um modelo bem curvado, perfeito para quem gosta de óculos mais esportivo.

Para conhecer todas cores acesse este link http://www.oticacardoso.com/produtos/1/239



sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Óculos e a moda verão.


Modelos de óculos que realçam o seu estilo.


Aliar beleza à proteção. Esta “ dobradinha”  é importante principalmente quando se pensa nos efeitos nocivos dos raios ultravioleta do sol na pele, inclusive na área dos olhos. Pensando nisso, marcas de óculos muito conhecidas garantem um visual bonito e proteção.
Eleito o must have da estação, o modelo Calixto, da linha Absurda, da Mormaii, tem óculos com lentes em diversas cores espelhadas e armações que variam entre ilustrações a cores básicas que formam um conjunto harmonioso, original e divertido para homens e mulheres. O nome do modelo é uma homenagem a Praça Benedito Calixto, na Vila Madalena (SP), onde aos sábados os descolados de plantão se encontram em uma feira de artesanato, cultura e boêmia.

Para quem não abre mão do visual “ gatinha”, eternizado pelas atrizes Marilyn Monroe e Audrey Hepburn, o modelo inspirado nos anos 50 e 60 chega às óticas pelas mãos da luxuosa Vogue. A marca também apresenta modelos encantadores vintage que são a escolha certa para mulheres sofisticadas, dinâmicas e de extremo bom gosto.

A Ray Ban também traz novidades para a temporada verão. A marca aderiu aos  modelos dobráveis mantendo todo estilo e classe que a acompanham há décadas. Se você é do tipo que não gosta de carregar muita coisa na bolsa ou nos bolsos, vai adorar o estojo compacto e adaptável a qualquer espaço.

Já para os momentos de leitura e trabalho, as armações de óculos de grau, da grife Victor Hugo, são apontados por dez entre dez especialistas como a melhor novidade da estação. Com aros dourados, brancos ou em madrepérola, além de estampas em diversos estilos, como os de oncinha, as peças se destacam pelo estilo inconfundível, delicadeza e alta qualidade de seu acabamento. Estes e outros modelos estão na loja da Ótica Cardoso em Cascavel, que também têm consultoras eyewear à disposição dos clientes.

Para conhecer os modelos e preços Absurda, e outros, acesse este link


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Óculos Polo Ralph Lauren.


 

Suas roupas e acessórios combinam o estilo clássico e sofisticado com o despojado e esportivo, em uma moderna interpretação americana da moda. E em sua grande maioria carregam um símbolo de puro status: um jogador de pólo montado em seu cavalo. Das roupas à decoração de interiores, a assinatura de RALPH LAUREN sempre garante, mais do que moda, um estilo de vida sofisticado, que explora a combinação da atitude americana, urbana e confiante, com a clássica elegância britânica.



A história
O ano era de 1964, as gravatas eram estreitas e o jovem Ralph Lauren chamava a atenção pelas quais usava que tinham 10 centímetros de largura. Algumas lojas se interessaram pela novidade e ele, que não era um designer, mas tinha ótimas ideias, conseguiu convencer seu empregador a produzir algumas gravatas mais largas. Passo a passo, os pedidos foram aumentando: as gravatas, em seda italiana e feitas à mão, custavam o dobro das outras, mas vendiam sem parar. Porém, quando uma nova administração encarregou-se dos negócios da empresa, a invenção de Ralph foi descartada. Foi então que ele se transferiu para uma empresa maior, a Beau Brumell, também de moda masculina, que decidiu criar uma marca para suas gravatas. Inspirado na sofisticação do jogo de pólo à cavalo, Lauren criou uma coleção de gravatas listradas, a qual nomeou PÓLO. O nome derivava de um esporte que simbolizava um universo de estilo clássico e elegância discreta, principais virtudes da marca.
A sofisticação, na verdade, sempre fora a sua meta. Desde adolescente ele admirava a elegância natural do duque de Windsor, dos atores Cary Grant e Fred Astaire e da atriz Greta Garbo, pessoas que não precisavam exibir etiquetas para se destacarem. E quando viu que as portas do mundo da moda se abriam para ele, decidiu que suas roupas seriam, antes de tudo, sofisticadas. Em sociedade com um de seus irmãos fundou sua grife em 1967 com o nome de Polo Fashions, inicialmente produzindo apenas gravatas - cujas vendas no primeiro ano, somaram mais de US$ 500 mil. Não demorou muito para ele resolveu começar a produzir sua primeira linha de roupas masculinas, com os ombros naturais no estilo IVY LEAGUE. Clássica, mas contemporânea, a coleção foi um verdadeiro sucesso entre os americanos. Nesta época, 1969, já com o nome RALPH LAUREN, a marca possuía uma loja (na verdade um espaço de exposição) dentro da luxuosa loja de departamento Bloomingdale’s. O tradicional emblema da POLO foi visto pela primeira vez em 1970 através de uma linha de roupas feminina.
No ano seguinte uma loja exclusivamente da marca, que vendia roupas masculinas e femininas, tudo exposto com muito luxo e requinte, foi inaugurada na chique e sofisticada Beverly Hills, tornando Ralph Lauren o primeiro estilista a abrir uma loja própria. Neste mesmo ano, chegava também à vez das mulheres usarem RALPH LAUREN, começando pelas camisas e logo chegando a um guarda-roupa completo (suéteres Fair Isle, saias pregueadas, camisas sem gola, vestidos de veludo com gola de renda, calças e saias de flanela), inspirado nos trajes ingleses de montaria. Mas, desta vez, a reação não foi boa - tudo era lindo, mas parecia uma versão feminina das peças masculinas. Em 1972 a famosa camisa pólo, confeccionada em malha piquê, aparecia pela primeira vez com o símbolo da marca (um jogador de pólo montado em seu cavalo), podendo ser encontrada em 24 cores diferentes. A campanha publicitária “Every team has its color - Polo has 24” (Todo time tem sua cor - Pólo tem 24) foi lançada nessa mesma época com extremo sucesso. Rapidamente a camisa pólo se tornou um clássico americano e mania mundial. Afinal, nenhuma outra camisa conseguiu conjugar tão bem qualidade e variedade, sendo presença constante no guarda-roupa do homem sofisticado, de bom gosto e moderno.
A se marca tornou conhecida em todo o mundo pela sofisticação de seus produtos, mas foi em 1974 que Rauph Lauren ganhou maior visibilidade internacional e provou seu estilo atemporal quando vestiu o ator Robert Redford no filme “O Grande Gatsby”. Lauren já criava coleções femininas, mas foi apenas em 1977 que consagrou esta linha ao criar o figurino que a atriz Diane Keaton usou no filme “Annie Hall”, de Woody Allen, exibido no Brasil como “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”. Apesar de já terem sido apresentadas inúmeras coleções femininas com saias e vestidos, sua marca registrada são as calças cáqui, camisas sociais brancas e mocassins do tipo penny loafer. Somente em 1979 a marca apresentou sua primeira campanha publicitária.

 

Os anos 70, de fato, deram início a uma avalanche da grife americana, que passou a existir ao lado da POLO, com o lançamento de roupas infantis, perfumes, acessórios e, principalmente, sua “home collection”, uma linha de artigos para casa, composta por itens que iam desde móveis antigos a lençóis, de delicados objetos de porcelana a preciosos tapetes orientais - tudo exposto nas lojas de maneira tão elegante e ao mesmo tempo tão casual, que se tinha a impressão de estar em uma casa cujo dono estava bem ali, na sala ou no quarto ao lado. Em 1981, Ralph Lauren se tornou o primeiro estilista americano a abrir loja na Europa, mais especificamente na cidade de Londres, em plena New Bond Street. A loja de Londres se tornou um grande sucesso, difundindo a marca pelo continente europeu. A loja de Paris foi inaugurada em 1986, tornado-o o primeiro estilista americano a possuir loja exclusiva na Cidade Luz. Nos anos seguintes, a grife americana diversificou sua linha de produtos ingressando em outros segmentos, lançando uma infinidade de perfumes, trajes esportivos, bagagens, óculos, objetos de couro, roupas íntimas e tapetes, além de criar outras marcas como a POLO SPORT e inaugurar lojas nas principais cidades cosmopolitas do mundo. Com isso, colocou ao alcance da classe média americana produtos com um quê de aristocracia.
Em 1999, a RALPH LAUREN adquiriu por US$ 80 milhões a canadense CLUB MONACO, marca com linhas de roupa, objetos de decoração, acessórios e cosméticos voltada para pessoas modernas e jovens. Na época a marca tinha 56 lojas no Canadá e 13 nos Estados Unidos. Hoje em dia são 59 lojas espalhadas pelos territórios americano e canadense. O tradicional cavalinho que é símbolo da marca inspirou há alguns anos a criação da coleção BIG PONY, com peças de edição limitada com o cavalo em versão maior. A coleção foi um verdadeiro sucesso de vendas que passou a fazer parte da linha regular de produtos da marca. Em 2003 a marca inaugurou na cidade de Nova York sua primeira loja exclusivamente dedicada ao público infantil. Em continuidade aos seus planos de expansão internacional, a RALPH LAUREN inaugurou luxuosas lojas em Milão (2004), Tóquio (2006), Moscou (2007) e uma sofisticada boutique na Avenue Montaigne, em Paris (2008), uma das ruas de maior prestígio para as marcas de luxo no mundo. A loja, voltada exclusivamente para o segmento feminino, reúne apenas as coleções de moda e acessórios, utilizando os elementos mais luxuosos da marca. Na loja são vendidas as bolsas Ricky, desenhadas pela mulher do estilista, Ricky Lauren. A bolsa em couro de crocodilo, cujo preço atinge facilmente 20 mil euros, é vendida somente sob encomenda, com quatro meses de prazo para a entrega.
Enquanto isso, a divisão de joias e relógios da RALPH LAUREN, criada em parceria com a Compagnie Financière Richemont S.A., apresentou a sua primeira coleção em janeiro no Salão Internacional da Alta Relojoaria, em Genebra. Também nesta época a marca americana inovou de forma criativa com o lançamento do kit “Paint Your Own Polo”, que incluía uma camisa pólo lisa, tintas coloridas, pincéis, carimbos e outros materiais para que a criança pudesse customizar a peça. Outro atrativo era que 100% do valor arrecadado foi destinado à uma instituição que cuida e ampara crianças com câncer. Recentemente a marca inaugurou o sofisticado restaurante Ralph’s dentro da boutique em Paris, localizada em Saint Germain, um bairro extremamente chique da cidade.
Ao longo de todos esses anos, com uma imagem atrelada a sofisticação e elegância natural, a RALPH LAUREN se transformou em uma referência para o público masculino. O homem que consome a marca é discreto, mas ao mesmo tempo moderno, vibrante e nobre. São valores como esses que a marca, através de seus inúmeros produtos, vende a seus consumidores.

Para conhecer as armações e óculos de sol da Polo Ralph Lauren e seus preços acesse este link;



sexta-feira, 20 de julho de 2012

Óculos de sol Absurda Calixtin


Absurda Calixtin.


O nosso xodó tem uma inspiração brasileira: A Praça Benedito Calixto.

Localizada na Vila Madalena, em São Paulo, a Benedito Calixto foi inaugurada em 1987 e é um ponto de referência intelectual e cultura da capital paulista. Em virtude das inúmeras atrações que são realizadas na praça, seu calendário já faz parte dos eventos oficiais turísticos e de lazer da capital.

Um evento clássico da Benedito Calixto é a Feira da Praça, realizada todos os sábados, das 9 às 19 horas com a participação de 320 expositores, com artesanato variado, obras de arte e antiguidades, além da praça de alimentação.

Outro destaque é o Autor da Praça, projeto que acontece duas vezes ao mês no local, onde autores lançam seus livros e conversam com o público.

Além disso, aos sábados, quem estiver passeando pode se encantar com o Chorinho na Praça, comandado pelos músicos Canário e seu Regional e se deliciar com os quitutes espalhados em bancas com doces, salgados e outras guloseimas.

Com toda esta inspiração, Absurda criou o óculos CALIXTO que você já conhece e, para agradar aqueles que têm rostos menores ou mais delicados, criamos o óculos… CALIXTIN.



Para conhecer a coleção de óculos Absurda modelo Calixtin acesse este link