sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dolce & Gabbana


Com uma coleção pra lá de barroca, rica, monárquica, onde as cores predominantes são o preto, branco e dourado. A linha de inverno 2013, inspirada na Sicília e no barroco, traz peças com muitas rendas, rosas e folhagens douradas. As armações parecem molduras tradicionais de espelhos. Bem romântico, meio exótico.

As coleções Dolce & Gabbana expressam elegância e pureza da linha e são fruto do estilo da griffe, marca e sofisticação.Inovação, formas moderna e uma rica variedade de cores clássicas e ?avant-garde?, são reforçadas com materiais de prestígio e detalhes requintados, como logotipos em cristais Swarovski e pedras preciosas.

Os óculos Dolce & Gabbana tem resistido ao teste do tempo. As armações clássicas e linhas tradicionais fazem os óculos Dolce & Gabbana sempre figurarem entre os favoritos.


óculos de sol Dolce & Gabbana mod DG4167 501/8G
link do produto http://www.oticacardoso.com/detalhes/1517

Mais Detalhes
Marca: Dolce & Gabbana
Modelo: DG4167 501/8G
uso: feminino
cor: 501/8G
tamanho: 59
Material da Armação: acetato
Modelo da Armação: fechado
Cor da Armação: preto
Acabamento da Cor: brilho
Apoio do Nariz: sem plaqueta
acompanha: caixa dolce & gabbana, estojo dolce & gabbana, saco flanela dolce & gabbana, cartão registro dolce & gabbana e nota fiscal
Fornecedor: Luxottica Brasil Produtos Oticos e Esportivos Ltda.

terça-feira, 14 de maio de 2013

PRADA 

Armação de óculos Prada mod vpr64M AAV-1O1

As grandes armações de óculos são a sensação de moda de 2013, todas as grifes lançam modelos que fazem a cabeça dos consumidores, destacamos este modelo da Prada que traz a tendência da temporada com o luxo desta que é uma das principais grifes de moda.


HISTÓRIA DA GRIFE.

A primeira loja foi fundada em Milão, na Galeria Vitorio Emmanuelle em 1913 por Mario Prada, avô de Miuccia Prada. Nesta época, a marca produzia e comercializava somente malas e acessórios para viagem. Devido a qualidade de seus produtos, apenas 06 anos após a fundação, em 1919, a empresa foi nomeada a fornecedora oficial da realeza italiana. Por isso o logo especial: PRADA MILANO.

Mario Prada viajava muito, explorando as matérias e acabamentos usados pelo mundo. O que mais o encantava eram as técnicas de manufatura e matérias-prima diferentes, tais como mármore, cascos de tartaruga, couro e pedras semi preciosas. Estes materiais estão sempre presentes nos produtos.
O interior da loja na Galleria Vittorio Emanuele II continua o mesmo: o piso xadrez de mármore ainda é o original, as prateleiras de mogno desenhadas por um arquiteto britânico e as pinturas de Nicola Benois, o famoso pintor do Teatro Alla Scala de Milão.
Uma das características principais da Prada é sua capacidade de inovação, inclusive em suas lojas. Prada foi a primeira marca de luxo a associar seu nome a arquitetos famosos, criando um novo conceito em lojas. Em cada lugar do mundo, a loja daPrada tem características diferentes.
As coleções da Prada seguem um tema definido a cada coleção. Os materiais e temas utilizados nas peças da marca, como roupas e bolsas, são os mesmos que utilizados nos óculos, seja em algum detalhe na haste, na textura do acetato, na paleta de cores usada, etc.
Nós da ótica cardoso estamos acompanhando as tendências e sempre atentos as novidades da marca Prada.



 maiores detalhes acesse ótica virtual http://www.oticacardoso.com/produtosmarcas/1/prada





PRADA


Óculos de Sol - Prada SPR 27O BAROQUE QUADRADO MARROM 

Este é o novo óculos da Prada Baroque e claro que nós da ótica cardoso não podíamos ficar de fora. Se tem alguma palavra que podemos resumir a Miuccia Prada é inovação.

Sempre lançando tendências a Prada se firmou no cenário da moda como sinônimo de irreverência. A nova coleção de óculos Prada Baroque será produzida até o término do verão no hemisfério norte, mas ao que tudo indica com certeza será o modelo mais badalado do nosso verão.

Estampado nos rostos de Ashley Olsen, Fergie, Eva Mendes, Gwen Stefani e Selma Blair estes óculos cofirmam a nova tendência. São modelos lindos e como o próprio nome sugere a principal inspiração são as curvas e arabescos e do período Barroco.

No caso deste modelo as curvas aparecem na haste dos óculos , dando muito mais charme e originalidade ao modelo.


Uma das características principais da Prada é sua capacidade de inovação, inclusive em suas lojas. Prada foi a primeira marca de luxo a associar seu nome a arquitetos famosos, criando um novo conceito em lojas. Em cada lugar do mundo, a loja da Prada tem características diferentes.

As coleções da Prada seguem um tema definido a cada coleção. Os materiais e temas utilizados nas peças da marca, como roupas e bolsas, são os mesmos que utilizados nos óculos, seja em algum detalhe na haste, na textura do acetato, na paleta de cores usada, etc.

Nós da ótica cardoso estamos acompanhando as tendências e sempre atentos as novidades da marca Prada.


Para maiores detalhes acesse ótica virtual http://www.oticacardoso.com/produtosmarcas/1/prada