sexta-feira, 29 de junho de 2012

OAKLEY RADAR LOCK

ÓCULOS OAKLEY RADAR LOCK


O óculos de sol Oakley modelo Radar Lock é a aposta do momento para o segmento de alta performance. 


Graças a um mecanismo batizado de Switchlock, é possível trocar facilmente as lentes da armação de acordo com a luminosidade ou as necessidades do atleta. O modelo tem até lentes transparentes para receituário. Os óculos vêm com dois pares de lentes e o consumidor pode comprar outras, num universo de mais de 20 tipos. 


Feitas de plutonite, as lentes são à prova de distorções, segundo o fabricante, e ainda são capazes de repelir água e suor, graças ao tratamento hidrofóbico. 


Há também lentes sensíveis à luz, que clareiam ou escurecem de acordo com o ambiente. 


Normalmente com as ações de marketing focadas no patrocínio de atletas e equipes, a Oakley prepara uma estratégia mais agressiva para os próximos Jogos Olímpicos de Londres. 


A marca estará mais visível para o público consumidor por meio da campanha "Beyond Reason", que traz peças publicitárias com atletas de diversas modalidades diante de seus maiores desafios. 


Entre as ações da marca durante os Jogos Olímpicos está uma edição "turbinada" da Oakley Safe House. Espaço criado para o relaxamento e o descanso dos atletas, vai contar com videogames, sala de vídeo e área para festas.




Para conhecer a coleção oakley acesse este link



Primavera Sound Festival Ray Ban.


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Promoção anual Ótica Cardoso

Promoção anual Ótica Cardoso.

Uma vez por ano realizamos nossa promoção anual com descontos de até 50% de descontos em
óculos de sol das melhores marcas.


Esta é a hora para aproveitar e comprar pela metade do preço óculos de sol das marcas; Carmim,
Cavalera, Puma, HB, Givenchy, Mormaii, Police.

E com descontos especiais nas demais marcas com que trabalhamos; Ray Ban, Absurda, Victor Hugo, Vogue, Carrera, Benetton, Pierre Cardin, Oakley, Platini, Ralph Lauren.





Para conhecer os modelos e preços acesse nossa ótica virtual;
http://www.oticacardoso.com/

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Absurda Colegiales.

Armação de óculos Absurda modelo Colegiales.


Cansados da rotina e dos rótulos criados pelos conceitos cíclicos da moda, um grupo de desenhadores de uma reconhecida empresa do setor óptico resolveram inovar e criar óculos com signs que se aproximam mais de peças exclusivas.

Assim nasce a Absurda, dona de si mesmo e esnobe pelo experimentalismo. Sem medo de se achar o centro das atenções. Pois no fundo, é o que todos nos queremos.

De origem Latina, Absurda carrega como identificador o mapa da América do Sul de cabeça para cima, deixando claro que tudo que conhecemos é relativo a forma como queremos enxergar. Não somos todos iguais, e nem queremos ser. Pois o simples fato de realmente ser já nos torna diferentes.



Buenos Aires, Argentina.

Anteriormente uma área de fazendas e quitandas, onde os jesuitas passaram férias com 
seus alunos.
Hoje é passagem obrigatória para Belgrano, à partir do centro. Esta em pleno desenvolvimento
imobiliario e comercial.
Área de grande beleza natural, com grandes parques e casas antigas na parte residencial, edifícios
imponentes e lojas em seu centro.




Para maiores detalhes acesse este link http://oticacardoso.com/produtosmarcas/1/absurda



sábado, 23 de junho de 2012

Óculos Absurda Calixto.


Óculos de sol Absurda Calixto.

Um grupo de designers da reconhecida empresa  do setor óptico à Optical resolveu inovar e criar óculos com designs que se aproximam mais de peças exclusivas, dando assim personalidade a quem usa a peça. Os óculos Absurda, estão dentro das últimas tendências da moda, revelando a identidade única de cada um.

De origem Latina, Absurda carrega como identificador o mapa da América do Sul de cabeça para cima, deixando claro que tudo que conhecemos é relativo a forma como queremos enxergar. Não somos todos iguais, e nem queremos ser. Pois o simples fato de realmente ser já nos torna diferentes.

A Absurda Calixto trouxe como destaque o Calixto, um óculos de sol com cores exclusivas, armação totalmente em grilamid e suas lentes de puro policarbonato que oferecem proteção especial aos olhos.

ABSURDA elegeu desta vez a Praça Benedito Calixto para homenagear e batiza seu novo lançamento, que a Ótica Cardoso traz para você em primeira mão, o CALIXTO, com este nome que é referência de arte, cultura e boêmia na cidade de São Paulo.

O sucesso do óculos Absurda Calixto é tamanho, que grandes celebridades já foi usado por nomes como: Ferandinho Beat Box, DJ Ingrid e DJ Luciano no Rock In Rio e desfilou no rosto de Dani Bolina.


Aproveite e compre já o seu http://www.oticacardoso.com





Para maiores detalhes acesse este link;